PersonalRunner

"Através de três métodos podemos aprender a sabedoria: primeiro, por reflexão, que é mais nobre, o segundo, por imitação, que é mais fácil, e terceiro, por experiência, que é a mais dolorosa." Confúcio

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Parabéns aos atletas !!

Bom dia a todos,
 
Geralmente envio os emails em nome da nossa Equipe Técnica, Meire, Janaina e Robson, mas hoje vou pedir permissão a eles para enviar esse email em meu nome, e dizer que o final de semana foi incrivel, estou muito feliz com a prestação de todos, ver a Meire subindo ao Pódio no sabado e o Bomtempo fazer uma prova impecavel no domingo, prova essa que foi muito dura, foi a maior recompensa que eu poderia ter como técnico.
 
Sem falar no Paulo Sousa que fez a Meia Maratona de São João das Lampas no sabado, uma prova recheada de subidas, e em todos os outros resultados que vcs estão tendo, é impressionante, e não estou somente a falar em resultados em provas, o que vcs tem feito nos treinos é de louvar, a cada treino os tempos estão baixando e as distancias aumentando.
 
E o principal é a grande conquista de qualidade de vida que estão alcançando, quando eu falo que somos uma grande familia é pq realmente sinto isso, pois todos vcs acreditaram no nosso trabalho e nos receberam de braços abertos, e isso vou agradecer e levar para sempre, podem contar com um companheiro de corrida a qualquer hora, sei que vou ter que começar a treinar mais a sério para poder tentar acompanhar meus atletas, mas vou tentar.
 
Um grande abraço a todos dessa grande familia e muito obrigado.
 
António Nascimento (Director Técnico)

Sem comentários:

Enviar um comentário