PersonalRunner

"Através de três métodos podemos aprender a sabedoria: primeiro, por reflexão, que é mais nobre, o segundo, por imitação, que é mais fácil, e terceiro, por experiência, que é a mais dolorosa." Confúcio

domingo, 29 de maio de 2011

Equipe PersonalRunner

Boa tarde a todos,
Nossa equipe esta ficando imparavel, ja estou ficando preocupado, vou ter que começar a treinar muito mais para poder acompanhar o ritmo, abaixo envio o resultado de alguns dos nossos amigos.
Rui Dinis: Meia maratona do Douro: 02:14:40, grande detalhe, o nosso amigo Rui voltou de férias e não estava treinando, e resolveu voltar aos treinos fazendo uma meia. Sera que alguém duvida que ele vai baixar das 4hs na maratona do Porto.
Carla Dinis: 6km do Douro, 39:28: Grande atleta, para quem não sabe a Carla é a esposa do Rui que é praticamente o Braço direito e esquerdo do Rui nas provas, e agora esta começando a correr em grande, parabéns mesmo.
Filipe Fraga: Meia Maratona dos Palacios: 01:56:21, esse senhor é um monstro, esta imparavel, e para oficializar uma aposta que fizemos, vou anunciar aqui, se o Filipe fizer a Maratona do Porto abaixo das 4hs, vou comer caracóis e beber depois de 41 anos uma cerveja.
Manuel Sobral: Meira Maratona dos Palacios: 01:50:51, o Sobral é um dos exemplos que estou sempre citando sobre do quanto mudamos as pessoas as nossas voltas, além de ser um excelente atleta, ele mudou todo o habito de sua familia, hj sua esposa e filhos tb são atletas de corrida, fazendo com que tenham uma melhor qualidade de vida. Parabéns meu amigo.
Nuno Barros: Para quem acha que algum objectivo é muito dificel de alcançar o Nuno é a prova viva de que Tudo é Possível, ontem no Jamor bateu 2 Recordes Pessoais, 10km em 01:04 e pela primeira vez correu 15km e em um grande tempo, 01:34, Parabéns mesmo, estamos muito orgulhosos do seu desempenho.
Robson: Meu grande amigo e Sócio, esta no Brasil hj em Florianópolis na minha cidade natal fazendo seu setimo Iron Man, amanhã ja informo o resultado.
E tb não posso deixar de citar o super desempenho da Elisa, Natalia e Sonia, que lideradas pela Jana fizeram um grande treino no Jamor no sabado,
Quero realmente agradecer imenso a todos pela confiança e o carinho que tem com a Meire, Jana e comigo, de nada adiantaria nosso trabalho se vcs não fizessem realmente a diferença.
António Nascimento (Director Técnico)

Sem comentários:

Enviar um comentário